domingo, abril 22, 2007



Saudações...
Entrevista com 'Elder Lükas' e 'Allan "cocaine" Thrasher', Vocalista e baterista da banda santista de Sleze Glam Dragstrip Teasze.


Como surgiu a banda?
T: Foi em 2006,quando me mudei pro estado de São Paulo.Encontrei a Amy na internet, nos conhecemos num boteco e resolvemos montar a banda. Qual foi à origem do nome?
E: Ah cara, essa pergunta é muito difícil de responder. (risos)
Quais são os membros atuais da banda e suas funções?
E: Eu, 'Elder Lükas', nos vocais e em todos os cantos do palco, 'Dee fkn' Hartz' na guitarra solo, nos backings e nas manguinhas listradas, 'Amy "sukie" Jones' na guitarra base, nos backings e com o cabelo na cara, 'Silvia Kill' no baixo e na cara de malvada no palco e 'Allan "cocaine" Thrasher' na bateria, álcool e qualquer coisa que seja outlaw.
Foi difícil vocês acharem integrantes que se adaptassem a banda para construir uma formação estável?
T: Mais ou menos. É bem complicado encontrar músicos que curtem nosso tipo de som e estejam interessados em levar a parada a sério, como visual por exemplo.Mas a gente deu sorte e a formação é a mesma desde o começo e está bem estável. Espero q continue assim.




Há algum tipo de preconceito por outras bandas ou pelo público por vocês terem duas mulheres na banda? Porque o meio do rock ainda é muito machista!
T: Nem fudendo cara! A galera adora garotas em bandas de rock, um exemplo é a Doro Pesch. Quem não gosta de ver ela no palco??
E: Outro exemplo são as meninas do Crucified Bárbara, uma banda de hard n’ heavy da Suécia. Elas são maravilhosas e fazem um som do caralhíssimo. Quem acaba não gostando muito são elas que ficam ouvindo “gostosa!” o show todo. (risos).
Quais São as influências da banda?
E: KISS, Guns n' Roses, Mötley Crüe, Backyard Babies, Dangerous Toys, Pretty Boy Floyd, New York Dolls, Faster Pussycat, Crashdïet, Alleycat Scratch, Hardcore Superstar, Big Bang Babies, Buckcherry, Ramones, Stooges, Hanoi Rocks entre outras. Hard Rock, Punk Rock e Glam Rock é o Dragstrip Teasze.
Vocês têm se apresentado pelo estado de São Paulo e o show de estréia foi aqui no Paraná, em Ponta Grossa. Como foi e como está sendo a recepção do público?
T: Os show tem sido ótimos cara. O show de estréia foi do caralho, com um set list basicamente de covers que a maioria das pessoas não conheciam, mas mesmo assim foi animal! Tocar em São Paulo é sempre divertido.A Drag é uma banda de palco, nós odiamos ensaiar cara, a gente gosta mesmo é de estar no palco! (risos)O público tem reagido bem aos shows, sempre agitando muito, cantando as músicas e bebendo com a gente! É sempre uma festa cara; antes, durante e depois do show!
"Shokker” é a primeira música que vocês gravaram. Como anda esse processo de composição da banda e a recepção do público nos shows com a música de vocês?
E: Estamos compondo insanamente (risos). Esperamos que saiam músicas dignas. O público gosta bastante da "Shokker" e é muito foda ver todos cantando a música em nossos shows.
Vocês (Elder Lükas (vocal), Allan Thrasher (bateria)) fizeram uma Jam com o Bastardz no ano passado no Manifesto Bar. Isso de certa forma deu algum tipo de “fama” ou de “impulso” para maior popularidade da banda?
E: Com certeza. O Bastardz é uma grande banda de São Paulo na qual eu sou fã de verdade e a oportunidade que os nossos amigos (Thomas Büttcher, Nat Reed e Danny Poison) nos deram foi do caralho. Amo subir no palco e aquele dia foi um grande passo para frente.T : Eu adoro o som do Bastardz, são grandes camaradas.Essas participações sempre são divertidas, nesse dia do Manifesto eu subi no palco completamente bêbado após várias tequilas com a o (Welder) Shane do Pink Dolls e não me lembro muito bem, mas foi legal! (risos)Eu me lembro do Thomas me falando outro dia : “Cara, você tocou a música meio devagar aquele dia”. (risos) E: (muitos risos)
Como anda a agenda de shows de vocês?
E: Iremos dar uma pausa nos shows para terminar o processo de composição. Em breve, estaremos destruindo, literalmente, os palcos por aí.
Como você vê a cena underground de São Paulo? Principalmente para bandas de Hard/Glam?
T: É complicado falar da cena cara. Hoje em dia melhorou bastante, a galera ta com a cabeça mais aberta. A molecada ta se ligando que não existe só o Skid Row, Bon Jovi, Guns N’Roses e que os anos 80 já passaram. Mas falando das bandas, Hard Rock mesmo pra ser sincero eu conheço poucas por aqui, como o Fairoff, Exxótica, mas a maioria é banda cover e em minha opinião esse é o maior problema da cena aqui em São Paulo, claro, de vez em quando é legal ver uma banda fazendo cover de outra que você curte, mas não SEMPRE. Aqui é show de banda cover o tempo todo, e são sempre as mesmas bandas e isso enche o saco porra!Já a cena Glam Rock/Sleaze está crescendo bastante. O Bastardz está aí destruindo sempre! Tem os caras do Pink Dolls que são foda, sempre com um set list animal e um show insano! E tem várias bandas novas começando. Espero que a cena só cresça cada vez mais, e que a galera das bandas seja mais unida!E que a porra dos bares trate as bandas como profissionais e não como palhaços!
E: O público precisa dar valor a quem realmente merece e não lotar uma casa porque a banda é a "revelação" do momento.. lotem os nossos shows porra! Nós sim merecemos. (risos) Quais são os planos para o futuro? E: "Right Now" é terminar as músicas, entrar em estúdio e gravar uma demo. Mais para frente? hmm, abrir para o Mötley Crüe está de bom tamanho. (risos) T: Gravar, beber, fazer shows, beber e.....beber!Ah, beber com os caras do Mötley seria legal também! (risos)

E: Valeu pela oportunidade, esperamos tocar novamente no Paraná em breve e que todos vocês que leram a entrevista compareçam ao nosso show. Quem quiser conhecer mais a banda é só entrar nos links abaixo:
Flickr:
http://www.flickr.com/photos/dragstrip_teasze Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19758643
FOTOS: "Pá Baker"
 
posted by Botto Killer at 1:44 PM
8 Comments:


At 3:15 PM, Blogger Diego

tá ae uma banda q eu respeito!
abração dudes!
Ravnos!

 

At 3:26 PM, Anonymous Luana

Não vejo a hora d tokarem aki em PG d volta.....
são phodastikos!!!^^

 

At 3:33 PM, Anonymous Icaro

que foda..
adoro essa banda..

todo sucesso pra vocês! x)
;*

 

At 4:03 PM, Anonymous Elder Lükas

Foda. foi divertido responder as perguntas :D

que venham outras interviews por aqui ;))

valeu Carlããão.

 

At 6:25 PM, Anonymous Anônimo

x)
a banda é otima! :D
só da pra desejar o melhor

 

At 9:52 AM, Anonymous Ana.

Melhor banda de Santos, com certeza! (E eu não tou puxando saco como amiga nem como namorada, eles são fodas mesmo!) :D
Toda sorte do mundo pra vocês, véi!


Ahh, tem foto minha aí também, não são todas da Pá!
:*

 

At 2:10 PM, Anonymous Yuri

vi eles no fofinhos e adorei o show
mto bom energai prezença de palco do lükas fooooooooooda!!!!!!!!!!!!! e a erntrevista fico mto boooooooa. abs

 

At 12:24 PM, Blogger Lilian Kill

Porra, Allan, eu tô dizendo.... cirrose com 30!!! Hahahahahahahahahhahahahahahahahaha
Melhor banda da baixada! É impressionante... quando tem show aqui, geralmente as casas fecham várias bandas, e pans... o povo da Drag nem se dá ao trabalho de vender ingresssos! O povo que vai lá pra ver os outros acabam virando fãs, e sempre voltam... mas aí, pra ver a DragStripTeasze!!!! DsTz Fucking Rules!!!!!!