segunda-feira, outubro 30, 2006

Lilith's Spell – Curitiba – Paraná

Projeto Lilith's Spell começou em dezembro de 2005 com o objetivo de registrar a voz da Vocalista Janaina Santos para a participação em um concurso de vocalistas de Heavy Metal. Após um mês de ensaios e com a ajuda do compositor Marco Lacerda, que além de compor as músicas “Shadow in the Dark” e “Happy Ending” para o concurso, atuou no arranjo e na gravação das guitarras, o projeto pode ir ao estúdio gravar seu primeiro registro auto-intitulado. Com isso, a formação inicial foi: Janaína Santos (vocal), Cássio Fugimoto (baixo), Bruno Santos (bateria) e Marco Lacerda (guitarra).

Contando agora com: Marco Lacerda (guitarras), Janaína Santos (vocais), Pedro Serighelli (baixo) e Gustavo Schiochet (Bateria).


Lilith's Spell – 6

Segundo a Janaina essa demo traz apenas essas duas musicas mesmo Happy Endind que começa com um solo que com certeza você tem a sensação de já ter ouvido isso em algum lugar, ai a Janaina começa a cantar e putz... A musica começa a ficar pesada é muito bom...

Shadow In The Dark, gostei mais dessa musica, ela é mais pesada não foge muito do que é o Heavy Metal ainda mais com vocais feminino excelente trabalho dessa banda que vem chamando já a atenção lá fora... Mostrando mais uma vez que lugar de mulher é no Heavy Metal... A banda é muito boa, essa que gravou a demo...Se encaixam e sai tudo redondo...a produção é muito boa também... Vale a pena baixar... (BK)



lilith's_spell


 
posted by Botto Killer at 6:27 PM
0 Comments: